quarta-feira, 14 de junho de 2006

UMA PERGUNTA SIMPLES

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) a que acedemos, existem no nosso país cerca de 457 mil desempregados. Em Lagos, não conseguimos apurar quantas são as pessoas que se encontram sem trabalho.
Ora, se esses números estão correctos, porque razão encontramos expostos durante dias, em vários estabelecimentos comerciais da nossa cidade, ofertas de empregos sem que, aparentemente, surja alguém disposto a os vir a preencher?

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece que esses lugares não são preenchidos porque a população desempregada e carenciada da cidade foi toda trabalhar para a Camara.
E se falarmos em doutores e doutoras então estamos no bom caminho. Parece que há uma média de 200 doutores para 1 administrativo. Uma Camara muito erudita! Se eu lá trabalhasse já tinha tirado um curso...

Anónimo disse...

Como isto vai, em breve a camara toma posse desses espaços comerciais e põe lá a trabalhar esses dótores. Então é que vamos ver quem são os mestres.

Dê aí qualquer coisinha fáchavôr!

Anónimo disse...

É assim tão difícil descortinar a razão? Vai lá e pergunta o salário que propõem.
Deve ser tão bom que nem os ucranianos e brasileiros lhe pegam.
Depois diz qualquer coisinha à malta...

Anónimo disse...

Caros leitores, sempre é melhor estar em casa a receber do desemprego e a fazer uns trabalhitos esporádicos, do ke estar obrigado a cumprir horários.
Infelizmente é assim, para não falar dos antigos rendimentos mínimos

Vereador da Tanga disse...

Que maneira tão simplista e demagogica de analisar o problema.

Anónimo disse...

Ó Vereador da Tanga, deixa-te de merdas e vê mas é se dás ao cabedal. Lá por seres filho do outro (?) não penses que és algum génio. Deixa-te dessas paneleirices e aceita o lugar, sempre fazias algo de útil.

Vereador da Tanga disse...

Agradecia que descodificasses a mensagem,pois não percebi onde queres chegar.

Anónimo disse...

Ó Vereador da Tanga não insultes a nossa inteligência tá?...Então não viste ainda que toda a gente ja sabe quem és ou grandesissimo parvalhão. Na impossibilidade psiquica de o papá Guimas vir aqui vomitar, mandou o filho que pelos vistos herdou geneticamente toda a sua parvoíce. Ou será que nem herdaste nada e só serves de capa?
Se algum triste houve aqui até agora foste tu e o teu pai ó jumento