terça-feira, 20 de junho de 2006

IMOBILISMO (BALANÇO II)

Ao longo dos doze últimos meses, só recebemos a 5 Sentidos - lagos (com minúscula) em agenda - por duas vezes nos primeiros dias do mês, facto que reportámos até à exaustão. Nos outros dez, ela chegou-nos sempre a casa quando o mês já ia a meio, pelo menos. A não entrega em tempo útil das actividades previstas pelas várias instituições que o deveriam fazer, foi a justificação que nos chegou para o atraso recorrente desta pseudo-agenda. Só que esta "coisa" custa dinheiro aos contribuintes, e por muito que nos digam que a culpa do seu atraso é das instituições, o facto é que não há desculpa para a balda que se vive neste sector.
Contudo, se alguém ainda pensa que é apenas nesta área que os serviços da autarquia funcionam mal, que se desengane. Temos conhecimento de algumas situações em que reclamações de munícipes, ou em que foi solicitada a intervenção dos serviços camarários, demorou meses a ter resposta da edilidade. Não sabemos quantos são os funcionários da Câmara Municipal de Lagos (embora calculemos que rondem os oitocentos), mas constatamos que a falta de produtividade dessa malta toda é mais do que muita. Ele é um "dolce fare niente", ele é um "encostar à sombra da bananeira", ele é um relaxe tão grande que até chateia. Ele é um poço sem fundo, de imobilismo.
Enfim... Como estamos numa de futebol, só podemos dizer: Cidadão de Lagos - 0, Bandalhice 2. É o segundo balanço do 5 Pontas, em tempo de despedida.

4 comentários:

Vereador da Tanga disse...

Lagos-0,
Bandalhice-2,
Bocas sem apresentar soluções-2

Humor Negro disse...

Este estava offside.

liliana miranda disse...

pontas 5 X 5 sentidos
pênaltis?!
bjos

Anónimo disse...

O que vocês querem está murcho.