segunda-feira, 19 de junho de 2006

ESTACIONAMENTO CAÓTICO (BALANÇO I)

Ao longo do último ano, não foram poucas as vezes a que nos referimos ao caos que se verifica no estacionamento de automóveis na zona pedonal da nossa cidade de Lagos.
Embora exista uma Postura Municipal quanto a esta matéria, é com profundo desagrado que constatamos que são muitas as viaturas que circulam e estacionam na zona reservada aos peões, sem o mínimo respeito pela dita postura e sem que as autoridades locais tomem qualquer medida para fazer cumprir a legislação quanto a esta questão. Como dissemos algumas vezes no último ano, a PSP local parece fazer "vista grossa" quanto a esta ilegalidade, com prejuízo evidente para os cidadãos que se deslocam a pé nos passeios da nossa cidade.
Só nos resta presumir que os senhores polícias não lêem os blogs locais que se têm debruçado sobre este assunto (muito menos o 5Pontas) e que os senhores da Câmara Municipal de Lagos também não o têm feito. É que se assim fosse, no espaço de um ano, já alguém deveria ter tomado alguma medida para que se tivesse posto fim à anarquia que se verifica no estacionamento no Centro Histórico da nossa cidade.
Enfim... Como estamos numa de futebol, só podemos dizer: Cidadão de Lagos - 0, Bandalhice 1.
É o primeiro balanço...

4 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse só o transito que fosse caotico neste país,estava-mos de
grande.O pior de tudo são as pessoas e nesse aspecto não temos hipoteses nenhumas de mudança.
Somos do pior que há ao cimo do planeta.Inveja,cobardice e sobranceria.Isto tudo junto dá uma caldeirada explosiva de ignorancia,que nem nos confins do Afeganistão se consegue obter.
Somos do mais rsca que existe.
E o pior de tudo é que nem sequer temos consciencia.
BARADAMERDA PARA VOCES TODOS.

Humor Negro disse...

Cheira-me que a Bandalhice vai dar uma goleada.

Anónimo disse...

Pois é...
não está certo, o estacionamento de carros na zona pedonal...
...até porque atrapalham os ciclitas que fazem gincana pelo meio dos peões.

Vereador da Tanga disse...

Ninguém respeita ninguém. É o salve-se quem puder!