terça-feira, 23 de maio de 2006

TIPO ESTENDAL

Foi recentemente demolida a casa onde viveu o “Segurado dos jornais”, na Rua 25 de Abril (mais conhecida por Rua Direita), de Lagos.
Se tal não nos provoca inquietação de maior (sim, até porque temos confiança que o Gabinete do Centro Histórico de Lagos não deixará erigir em seu lugar mais um dos muitos mamarrachos que têm aparecido nos últimos tempos na nossa cidade), o mesmo já não acontece quanto às alarvidades que resultam do mau serviço prestado pela toda poderosa Portugal Telecom (PT). Com efeito, por toda a cidade, é cada vez mais notório o intricado esquema de distribuição de cabos de cobre que essa empresa (e a TV Cabo) estenderam à revelia dos proprietários dos imóveis. Ele são molhadas de cabos que deveriam estar protegidos nos locais certos e não expostos da forma desleixada que se pode constatar pela imagem junta. Ele é tipo um vergonhoso “estendal da roupa”, à espera que algum maluco se decida a cortá-lo. Ele é um trabalho “à portuguesa”, revelador da incompetência técnica que grassa no nosso país.
Assim, só assim, se compreende que a PT apresente lucros fabulosos no final de cada exercício, uma vez que não presta a mínima atenção aos legítimos interesses dos proprietários das casas e conta com o complacente silêncio de quem poderia pôr essa empresa em “sentido”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Começas com uma demolição e acabas a dar porrada na PT,deves trabalhar para o Belmiro.

Vereador da Tanga disse...

''Assim, só assim, se compreende que a PT apresente lucros fabulosos no final de cada exercício, uma vez que não presta a mínima atenção aos legítimos interesses dos proprietários das casas e conta com o complacente silêncio de quem poderia pôr essa empresa em “sentido”.''


Finalmente foi desvendado o segredo sobre os lucros fabulosos da PT

Anónimo disse...

Não deves fazer nada na vida ou então vais levar o patrão à falencia,admiro tipos que têm pachorras para andar a descobrir estas merdas na cidade.

éf disse...

ya. eu já ia encalhando nessa molhada de cabos (com a teleobjectiva da máquina). é um perigo para a "salobridade" pública.
hehehe...

(qué do meu "amigo de estimação", já não anda por cá? tenho saudades dele/a)

;P

Anónimo disse...

Outra vez o Centro Histórico? Isto já parece de proposito!
Se calhar só existem demolições nessa zona...e que demolições. Parece que a reconstrução dessa casa terá de ficar com a fachada igual à demolida. Imposição do IPAR! Será que os ilustres responsáveis vão estar atentos?