
Desde esse dia até hoje, escutámos inúmeras reclamações quanto aos serviços prestados pela TRANSLAGOS. Entre outras, disseram-nos que os horários deixaram de ser cumpridos com rigor e que há atrasos frequentes em algumas carreiras. Disseram-nos, até, que algumas delas, em certas horas, foram pura e simplesmente abolidas. Informaram-nos que alguns veículos (que já tinham sido “abatidos” na Alemanha) estavam prestes a dar o “triste pio” na nossa terra. Que não fechavam automaticamente as portas, ou que o sinal de paragem tinha deixado de funcionar. Informaram-nos que alguns autocarros, devido à normal fadiga dos materiais, já não trabalhavam em condições. Etc., etc. etc.
Em apenas três meses, o serviço de transporte público de passageiros terá perdido qualidade, sem que saibamos o porquê dessa decadência, e que desconheçamos o que poderá estar a ser feito para que volte a estar, verdadeiramente, ao serviço dos lacobrigenses que necessitam e desejam usufruir de serviços de transporte condignos.
Sem comentários:
Enviar um comentário