quinta-feira, 25 de maio de 2006

OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS

No passado dia 5 deste mês escrevemos aqui que o Clube de Futebol Esperança de Lagos se encontra neste momento a atravessar uma fase complicada da sua já longa vida. A colectividade encontra-se sem direcção e, aparentemente, não surge ninguém disposto a assumi-la (isto, se não ligarmos aos boatos que correm na cidade quanto ao eventual regresso de alguns dos seus antigos directores...), tem um passivo considerável para a realidade local e o seu património (o Parque de Campismo da Trindade) está notoriamente degradado.
Para juntar ao longo rol de desventuras desta agremiação, acabámos de tomar conhecimento que na sua sede da Praça Luís de Camões funciona um bar, supostamente ilegal. Dele emana à noite forte ruído, que torna insuportável a vida de quem mora nas proximidades do local e que gostaria e merece ter o seu direito ao descanso.
Se, por um lado, temos pena e compreendemos a difícil situação em que o Esperança se encontra, por outro, pensamos que os fins (de se angariarem mais uns cobres) não justificam os meios usados para o efeito.

9 comentários:

liliana miranda disse...

MBche,
só para te deixar um abraço daqueles bem apertados..

Vereador da Tanga disse...

Faz algum tempo que leio os teus artigos,e algo me chama sempre a atenção.És eximio a apresentar os problemas,situações etc,mas será que pelo menos uma vez não poderias fazer parte da solução.Que diabo!Não custa tentar dar uma ajudinha,pois não?

Anónimo disse...

Sim, Aguimas, já disseste isso muitas vezes

Anónimo disse...

Estou à espera de uma resposta,ou será que tem que ir a reunião?

Renato

Vereador da Tanga disse...

Não tenho nada a ver com o Aguimas.Por isso agradeço que não existiam confusões.

Vereador da Tanga disse...

Vão até ao meu blog,e discutam o que realmente interessa a cidade.

Anónimo disse...

Apenas 10% dos visitantes comentam? É essa então a importância dos comentários neste blogue. Continuem, não liguem aos porcos situacionistas que cá vomitam.

Anónimo disse...

Não fodem nem saem de cima.

Anónimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostei podia ser mais forte!