segunda-feira, 5 de junho de 2006

TRÊS EM LINHA

Não, não é por falta de assunto que voltamos a abordar este tema. É apenas por constatarmos que a zona pedonal do Centro Histórico de Lagos continua a ser usada abusivamente por muitos automobilistas que aqui continuam a estacionar os seus carros como muito bem entendem, que voltamos a trazer este assunto aqui.
De algum tempo a esta parte, são cada vez mais os veículos que aparecem parqueados em zonas supostamente reservadas a peões, sem que a Polícia local tome qualquer acção para pôr cobro à extraordinária anarquia que entretanto se instalou nos passeios da nossa cidade de Lagos.
Sim, sabemos que os agentes da autoridade se encontram desmotivados e sem aparente vontade de se decidirem a actuar. E sim, conhecemos as razões porque agem desta forma. Mas sim, também sabemos que os problemas não se resolvem baixando os braços, escolhendo frequentar algumas tascas a beber copos, em vez de irem para o terreno e intervirem como era a sua obrigação.

6 comentários:

Anónimo disse...

A PSP de Lagos, bem se está nas tintas para o que se passa nas Zonas Pedonais,
a avaliar também,
pelos ciclistas que andam a fazer rally pelo meio dos peões.

E, quando atropelarem um velho ou criança,... certamente que a PSP não está isenta de culpas !!!

Anónimo disse...

O senhor presidente prometeu mais lugares de estacionamento, mas parece que os lugares que ele prometeu já estão a funcionar.
As paragens de autocarros (7 lugares em cada uma),avenida depois da Galp até a Praia da Batata (50 lugares),depois temos os passeios e lugares em segunda fila (100 lugares)e por ultimo o parque de cargas e descargas junto a C.M.Lagos(6 lugares, mas só para amigos da P.S.P.

liliana miranda disse...

É.. tens razão!Não podemos resolver nenhum problema que seja baixando os braços...
beijos MBche

Vereador da Tanga disse...

Penso que não se trata de um problema de policia ou fiscalização,mas sim de uma total falta de civismo,respeito e educação.
É o espelho do país,o desenrasca,a esperteza saloia,os outros que se lixem.
Como pode o país progredir com a mentalidade que reina em Portugal?

Anónimo disse...

Sou morador do Centro Histórico. Pedi uns dissuasores há mais de um ano para colocar junto à minha porta porque o estacionamento é um abuso.
Recebi um oficio do Gabinete do Centro Histórico dizendo que estavam a fazer um estudo para o ordenamento do transito nessa zona.
Isto HÁ MAIS DE UM ANO, e até agora os abusos continuam.Há poucos dias tive conhecimento que o estudo continua a fazer-se. Quem me explica que raio de estudo é esse? Será que o Centro Histórico é assim tão grande? Ou os passeios dos técnicos desse gabinete pelo Centro da cidade se destinam apenas a reconhecer os melhores locais gastronomicos?

Anónimo disse...

This is very interesting site... robert pergl ferrari insurance for mobile homes on private property free adipex phentermine information Retro shirt t womens how is private mortgage insurance calculated in ca 320 3421 doctor serial spyware House plans 2nd kitchen mazda 323 1988 repair manual cosmetic surgery ajo arizona yung lesbian teens