quinta-feira, 2 de março de 2006

SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE

A toda poderosa EDP, Electricidade de Portugal, (empresa que pertence ao grupo dos “intocáveis” do nosso triste país) está a fazer obras na rua Marreiros Netto, em Lagos, sendo empreiteiro dos trabalhos a ELECTROLAGOS.
No local, houve o cuidado de se colocar um aviso para que os peões circulem com cuidado. Muito bem.
O que já não está bem é que as datas de início e de conclusão da obra se encontrem por preencher, como se ninguém fizesse ideia de quando os trabalhos se iniciaram, nem tão pouco, quando irão acabar (embora digam que serão breves). Mas quão breves? Esta semana, ou este mês? Quem sabe, este ano? Em 2010, ou em 2025?
Contudo, julgamos compreender porque razão não se preenchem as datas anunciadas dos trabalhos em curso: é que desta forma ninguém pode ser responsabilizado se estes demorarem mais do que o previsto!
É assim que se “sacode a água do capote”, rapaziada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocês ás vezes colocam questões completamente despropositadas. É evidente que não é possível determinar quando se começa e muito menos quando vai acabar um trabalho destes. Por enquanto ainda não é possível prever o que vai surgir do solo. A partir da primeira cavadela tudo é possível encontrar. Desde mouros a piratas setecentistas passando por algum patrício romano de guarda às relíquias cerâmicas. Ora tenham lá calma e paciência que isto não é o metropolitano de Roma a escavacar palácios milenares.

Humor Negro disse...

É para mim bastante óbvio que, desse solo, vai surgir um navio viking, um conjunto de gadgets sexuais do sec. XVI, e um filão incalculável de objectos de arte sacra pós modernista. Digam-me agora como é que querem que os senhores ponham datas...
Que inconscientes, vocês...

Anónimo disse...

This is very interesting site... Shower faucet marquis Adipex 2bfree 2bshipping Shoes oxford Uninstall tub faucets Telephone merchant account Pleasure intense fragrance How does ritalin work malpractice and negligence resources Search engine positioning maun