segunda-feira, 6 de março de 2006

SÓ PODE SER P'RA RIR

Soubemos pelo boletim da Câmara Municipal de Lagos, a “Passo de Caracol”, perdão, “A Par e Passo”, suplemento integrante de um abjecto pasquim lacobrigense recentemente editado, que “ A Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico realizou em Lagos, no final de Janeiro [deve ser mais uma notícia de última hora...] a sua reunião da Direcção e Assembleia Geral. O encontro serviu para proceder à análise e votação da conta de gerência de 2005 e à eleição dos corpos gerentes para o quadriénio de 2006-2009”. Mais se acrescenta nestas folhas promocionais, generosamente pagas pelos contribuintes, que o município de Santarém foi eleito para a presidência da Direcção e que o de Lagos, conjuntamente com outros quatro integra o cargo de Vogal da Direcção.
Ora, caros concidadãos lacobrigenses, esta deve ser uma boa notícia. Tal como a interpretamos, isto deve querer dizer que em Lagos, finalmente, vai acabar a rebaldaria e a falta de qualidade de vida que se vive no Centro Histórico da nossa cidade. Pois, até porque não faria sentido que um município que integra a Direcção de tão distinta Associação fosse um excelente exemplo de mau viver.
Ou então, em alternativa, isto só deve ser para rir, que a malta está bem necessitada de umas boas gargalhadas que façam esquecer a pu_ _ da crise...

5 comentários:

Humor Negro disse...

Quando a malta dos toiros é que toma conta da loja, é caso para dizer que todas as vacas de Lagos estão de Parabèns. Bora dar.

Anónimo disse...

Ó meu grande palhaço, e o que é que tu tens feito pela cidade de Lagos durante a tua miserável vivência?
Já sei. Tens contribuído para manter as estatísticas de vendas da sagres e da super bock.

Anónimo disse...

boa anonimo. Essa gostei. Mas já agora...e o que é que você tem feito?

Anónimo disse...

Tenho alargado o esfíncter a curiosos.

Anónimo disse...

Será que alguem consegue fazer algo?perante a (des)organização social existente,há alguem no seu perfeito juizo que abdique das suas 24 horas do dia para tentar fazer alguma coisa?com que objectivo?para alimentar a duvida e a inveja a meia duzia de velhos e novos do Restelo que por inerencia da sua incompetencia e tacanhez votaram esta bela cidade ao destino fatal da mediocridade.
Deixem arder.......


:(