sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

DO FUTURO

Diz-se que a “esperança é a última a morrer”. Contudo, tememos seriamente que pelas 20 horas de domingo não iremos ter algum motivo para nos regozijarmos nem para acalentarmos a esperança de que o mais alto cargo da Nação possa vir a ser exercido por alguém merecedor dessa distinção.
O futuro afigura-se-nos negro, negro da cor do passado, do presente, da instabilidade que se avizinha, da vergonha e do despudor de quem não as tem. Negro, negro, da cor do luto carregado.
Receamos que este domingo até poderá vir a terminar com Cavaco a afirmar que será o presidente de TODOS os portugueses. Mas de uma coisa temos a certeza: o nosso não será. NUNCA! Jamais o aceitaremos como tal!
Por não vir a ser o Presidente de TODOS OS PORTUGUESES, tal como não o foi de todos os algarvios enquanto exerceu o cargo de Primeiro-ministro, Cavaco Silva não merece exercer o mais alto magistério da Nação.

5 comentários:

Humor Negro disse...

Trálarálará...

Anónimo disse...

PROFISIONAL, eu penso que tu gostas, ai gostas gostas,quanto custa uma viagem no comboio das 9???

Anónimo disse...

Quem é este Somali?

Reino do Algarve disse...

Lá tás tu a querer ter razão!!!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... best refinance rate Free blackjack games players Propecia doesn work columbus golf