
Estamos surpreendidos, assombrados, abismados.
Estamos atónitos, aturdidos, estupefactos.
Estamos pasmados, banzos, perplexos.
Estamos aparvalhados, atarantados, varados.
Estamos sem palavras.
Então não é que ao fim de vários meses a reclamarmos quanto ao atraso na sua distribuição postal, a “5 SENTIDOS – lagos (ainda com minúscula em agenda)” nos chegou à caixa de correio no dia 3 deste mês? Ora, se nos últimos tempos esta espécie de agenda nos tem chegado sistematicamente com vários dias de atraso, como queriam que estivéssemos agora, por finalmente a termos recebido a tempo e horas (para mais considerando que dia 1 foi feriado...)?
Como ainda não recuperámos do profundo choque emocional que esta agradável surpresa nos proporcionou, não tivemos ocasião de nos debruçar sobre o seu conteúdo. Contudo, quase nos atrevemos a apostar que a errata deste mês deverá ter a extensão das anteriores... Mas que Diabo! Hoje é dia de alegria! Hoje regozijemos, hoje rejubilemos, hoje exultemos, concidadãos lacobrigenses!
No entanto, vamos continuar bem atentos, a ver se este entrega a horas foi apenas um acontecimento fortuito e feliz ou, se pelo contrário, a irregularidade na distribuição a que nos habituaram se irá manter.
7 comentários:
5 Pontas, não devias bater tanto nos senhores por causa dos atrasos. Eles sofrem é de um problema muito sério: menstruação irregular.
Passou-se algo de escandaloso, de facto. Infelizmente (ou não) não recebo a revista, pelo que não percebo que se este cumprimento do prazo se deve a um excesso de zelo (certamente contaminado pela actuação do actual presidente da câmara) se a cidade está com tão pouca actividade cultural prevista para este mês que a revista ficou fechada no mês passado.
uma boa notícia enfim!! então é certo o ditado que "água mole em perda dura, tanto bate até que fura?!"
beijos GRANDES
Eu diria que o 5Pontos adquiriu a importância a que a qualidade lhe deu o direito. Estou feliz por vocês terem atingido este estágio. Ainda agora, durante o Festival Quinhentista, como eu lhe gosto chamar, o pessoal do jet set político do Burgo quando me encontrava na rua cumprimentava-me efusivamente, a troco da conversa vinham os "blogs" mas sempre com a premissa que não tinham tempo de ler mas com as boquinhas inerentes aos últimos "posts" mais polémicos abundavam. Os olhares transversais imperavam e o distanciamento foi notório. Esta é, de facto, a importância do vosso BLOG.
Um abraço e PARABÉNS
Esta melhoria deve ter o dedo do presidente. É notório que existem muitos problemas que só se resolvem com a sua insistência. Não devia de ser assim, mas é.
Qualquer que seja o presidente, paga por aquilo que corre mal, e que na maioria dos casos é da responsabilidade de funcionários.
Tal e qual como no sector privado, também no sector público as pessoas deveriam ser responsabilizadas pelas situações negativas, e deveriam ser recompensadas quando o desempenho fosse positivo. Estas são das situações mais básicas na gestão de RH.
O venenoso
a execução da Agenda depende do contributo informativo de várias entidades (sobre as suas actividades), alheias à CML. A dificuldade, recorrente, em receber esses contributos atempadamente é um dos factores que contribui para atrazos na sua edição.
Enjoyed a lot!
»
Enviar um comentário