quarta-feira, 21 de setembro de 2005

ANTENA menos UM

Como se não tivesse bastado ter promovido um debate notoriamente destinado a “cumprir calendário” entre os cinco candidatos à Câmara Municipal de Lagos (CML), antes de ontem (ver o nosso post anterior), a Antena MENOS Um decidiu repetir a “gracinha” ontem. No seu “diário de campanha”, transmitido depois das oito e meia da manhã do dia 20, voltou a demonstrar a sua parcialidade e falta de isenção, ao reproduzir parte do suposto confronto entre os candidatos à CML com critérios que só poderemos apelidar como mais que manhosos, pois de jornalismo a peça apresentada não teve nada.
Como pagamos a subsistência da Antena MENOS Um e seus “profissionais”, através da nossa factura de electricidade (situação nos provoca engulhos), e como vivemos numa sociedade livre, com variadas opções de escolha, acabámos de eleger até 9 de Outubro próximo a TSF (90,9 Mhz) como a rádio a escutar até esse dia.
É que de parcialidade, de amadorismo bacoco e de incompetência local, estamos definitivamente fartos.

14 comentários:

Anónimo disse...

O tintim anda a mexer os cordelinhos????

O venenoso

Anónimo disse...

Deve andar. Deve achar que nós somos marionetas, o bezerro. Um Chico Esperto, um cromo, um Dantas.
Morra, PIM!

Humor Negro disse...

O TimTim cheira mal da boca? Pim?

Anónimo disse...

o timtim não limpa a peida.ganda bacoro

5 Pontas disse...

Se os comentários ao post de ontem revelaram bom nível, o mesmo não podemos dizer dos de hoje.
Mas, como nunca apagamos comentários, ficamos assim...
Saudações 5x

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o post do 5 pontas.

De facto, este assunto traz um pouco à baila os comentários que muitas pessoas fazem sobre determinados programas de televisão, demonstrando a sua indignação sobre a conduta ou actuação dos protagonistas dos mesmos programas.

Isto é, os comentários e as críticas são feitas de tal modo que chego a pensar se tais pessoas são mesmo obrigadas a ver tais programas (nomeadamente os reality shows da SIC e TVI).

No meu caso, para além de ser assinante de televisão por cabo, tenho uma televisão muito especial! Tem um botão (também no comando) que tem um símbolo e que permite (veja-se só) ligar ou, neste caso, desligar o televisor, quando os programas não me agradam. Aliás prefiro a leitura e o cinema (nos canais por cabo – note-se cinema a sério e não “caboiadas” dos canais xxx), porque sempre aprendo mais.

Obviamente que o povão (perdoe-se-me o termo abrasileirado) come tudo o que lhe aparece à frente, de preferência conteúdos acéfalos, estupidificantes e que, acima de tudo, não façam pensar. E se forem brejeiros, tenham gays e outras preciosidades, então melhor ainda!

(Será que por acaso repararam que o bando de atrasados mentais de extrema direita que se manifestou contra os homossexuais no passado sábado em Lisboa até parecia saído de uma qualquer gay parade?)

Posto isto, chegamos à busílis da questão (este termo custou-me os olhos da cara!), até que ponto tais canais generalistas conseguem ser independentes do poder político no que se refere ao conteúdo jornalístico. Ou seja, não me venham dizer que as direcções de informação do canal A, B ou C são independentes de quem quer que seja (aliás nunca acreditei no Pai Natal).

Certamente que o mesmo se irá aplicar às redacções ou estúdios regionais das rádios nacionais, mais concretamente no caso da Antena 1 de Faro. Confesso que não ouvi o debate nem o controverso resumo do mesmo e acho muito grave nós estarmos a pagar para isso (através da conta da electricidade).

Que esquema mais mafioso: ou pagas aos “jornalistas” para fazerem o seu “trabalho”, ou cortam-te a electricidade!

Não há escolha possível. Mal por mal, estou indeciso entre escolher a Rádio Fóia ou a Rádio Lagoa, sempre ouço os grandes êxitos nacionais e internacionais, extraplanetários, galácticos e emigratórios dos grandes artistas portugueses.

(...ligando a rádio Fóia...ouve-se o grande Graciano Saga com o espantoso “Vem devagar emigrante”) – Isto sim, é música! Quem quer a Antena (-)1!

Anónimo disse...

O Tintin até bate com os tintins nas bitraculas do esfincter.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

E de que é que tu não estás de farto. Nem de ti homem! (Quando o tintin ganha é uma azia desgraçada não é? Faço ideia dia 9 à noite...
Beijinhos da Arlete

Anónimo disse...

o nuninho não sabe o que fazer está todo nervoso...

enfim não passa de um puto mimado...

até as fontes já o enganão...

Anónimo disse...

Sinceramente não tenho visto o Tintin ultimamente. Como tenho muitas saudades dele de vez em quando vou ao blog do brinca com o Tintin,mas juro que nunca lhe dei nenhuma cacetada. O home não merece tal coisa, toda a vida praticou o bem, nunca persegiu nenhum cidadão desta cidade, sempre tratou bem os funcionários camarários,.........
Essa de estarmos a desconfiar que o home tem alguma que ver com as manhas da antena -1 é pura ficção científica.
Mas o que eu gosto mais no Tintin é sua apetência para a música e para a dança, que eu desconhecia,até ver o blog do brinca com o Tintim.
Mas é no desporto que o home é um barra, então ele não consegue fazer meia dúzia de piscinas em estilo livre além na meia praia.
Para arrematar já viram o home a jogar futebol, é um espectáculo é só sarafada,tirem-se da frente dele senão tamém levam. Cuidado Júlio Barroso que tamém levas, na penses que ele não te acerta.

O venenoso

Anónimo disse...

Sempre gostava de ver uma partida de futebol a duas mãos entre o Tintim e o Júlio do bairro operário. O primeiro jogo na Vilarinha e o segundo no bairro operário. Quase que aposto que o Tintim memo dando umas sarafadas e com o jogo baixo que costuma ter não ia conseguir ganhar ao homem do bairro operário, que está habituado a jogatanas de rua quando era jovem. Não podiamos era convidar a antena menos um para difundir estes desafios, senão lá estava o Tintim sempre ao ataque e o Júlio sempre à defesa.

Mais uma vez o venenoso. tenho de ter cuidado posso morder a língua e ......

Anónimo disse...

Oh veneno
mas olha que aquela dos pequenos almoços e dos almoços da entrevista ao Correio de Lagos, do JB mostra que não é só na Vilarinha que se faz jogo rasteiro,
no Bairro operário o jogo aéreo também não está lá,e o pior é que os GOLOS que precisamos de marcar convem que sejam de cabeça,a tactica do jogo rasteiro já não surpreende O POVO.
Até já os encaramos de ADVERSÁRIOS
portanto acho que têm que mudar de tactica porque já estamos à altura do VALE TUDO e qualquer dia vai começar a doer,lá vamos ter que fazer outra revolução, desta vez de cravos não, pde magoar alguem, vamos buscar o Raul Solnado e faz-se uma de MENTALIDADES,e olha que não é para o povo.


psssst

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Oven meal recipes Clean filter humidifier datsun tshirts under armour heatgear sleeveless t-shirt trauma plate Klonopin mixed with grapefruit juice Time and self management training Multi-regional cell phones Does hot water heater blanket work Colocation etudiant pres rangueil toulouse