sexta-feira, 29 de julho de 2005

VIVA! HOJE É SEXTA!

O que quer dizer que amanhã é sábado e que não trabalho.
Comprei um carrinho novo e decidi que vou passar a manhã de sábado a experimentar os travões da máquina. Está feito! Vou para a Avenida testar a resistência do sistema de travagem. É que com a proliferação de semáforos que génio iluminado decidiu aí colocar de 3 em 3 metros, ficarei a saber, rapidamente, se os travões da carripana são, ou não, mesmo bons e se aguentam o pára arranca.
A investigação política da última sexta-feira correu bem. Em primeiro lugar, o milhar de pessoas que se encontrava no Pavilhão da Escola Secundaria (sem acento), não deu por mim, não obstante eu estar a usar fato e máscara NBQ (contra ataques Nucleares, Biológicos e Químicos). Senti-me parte da paisagem, junto com os antigos apoiantes do CDS. Senti-me da casa, percebem? Foi demais... De resto, ainda estou para perceber se aquela jantarada representou um sinal de força, ou se pelo contrário, de fraqueza do candidato. Ah! E o quanto adorei o discurso do Bochechas, esse exemplar de coerência, esse político vertical e inteiro... Saber que pode ser candidato à presidência da República deixou-me tão feliz, com tanta vontade de ir votar em Janeiro... Se “aquilo” é o melhor que a “esquerda” tem para apresentar às eleições, então o nosso país está mesmo no bom caminho... Está mesmo!
Hoje, a investigação política vai ser em demanda do CDS-PP. Já comprei lupa, microscópio e um ambientador com cheiro a pinho, próprio para disfarçar o cheiro a carneirada.
Viva! Hoje é sexta-feira. Amanhã e depois de amanhã não trabalho. Nem posto aqui. Mas deixo os meus votos: que este seja um fantástico fim-de-semana para todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que o teu final de semana seja GRANDE.. como tu!
bjos

Anónimo disse...

É isso,é isso,a malta trabalha para o fim-de-semana.É uma especie de vencimento faseado em quatro,um extra.Vejam lá não o gastem mal gasto.
Olhem que conheço muito boa gente que vive a semana na ansia do fim-de-semana e quando ele chega não sabe o que fazer com o dito. J.B.

Makejeite disse...

E vais à batata, ou não?. No fim de semana passado fui lá à tua procura e niente. Assim não vale, Já tás como o Castelo que me "evita"?

5 Pontas disse...

Boa, JB. É isso mesmo. Boa bola. Ele há muitos. Mas acho que não se aplica a nós, já agora.

Makejeite disse...

JB, Qual dito? o dito mesmo ou o coiso? É que a mim se for o coiso aplica-se e de que maneira, não sei mesmo o que faça com o coiso!

Viuva Negra disse...

Boas voltas ... mas cuidado não vás de ponta ....

Anónimo disse...

Os semafros continua a incomodar muita gente, pois a mim o que me incomoda mais e o facto de os carros continuarem a circular pelo melhor espaco da cidade, de facto o dinheiro nos semafros foi um mau investimento,esse dinheiro seria melhor investido em ajardinar toda a avenida.